495450580893305 Vereador de Campina reassume mandato pela 3° vez na mesma legislatura.
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vereador de Campina reassume mandato pela 3° vez na mesma legislatura.


O vereador Cleverson Dalprá (DEM), retornou ao mandato legislativo em Sessão Ordinária na data de ontem (20), após uma ação judicial que movimentou pela terceira vez uma das cadeiras na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.


Eleito com 626 votos nas eleições de 2012, o parlamentar foi substituído pela primeira vez, em junho de 2015, pelo suplente Venicio Ferreira (PSC), depois de ter seus direitos políticos suspensos pela Justiça Eleitoral.

Quase seis meses afastado do cargo, Dalprá reassumiu em dezembro de 2015, mas não durou muito e com uma liminar, seu suplente conseguiu reaver o posto legislativa.


Em tom de despedida, o vereador suplente Venicio Ferreira usou a tribuna livre na reunião semanal para agradecer os demais vereadores pelo tempo que permaneceu na Câmara. "Desde quando assumi sabia que era somente por um período e agradeço pela oportunidade de conhecimento e companheirismo dos demais vereadores".

Somente agora a "briga" parece ter chegado ao fim e faltando apenas seis meses para o fim da legislatura, Dalprá discursou para os familiares e amigos que acompanharam seu retorno à casa de leis campinense. "Estar de volta é uma alegria, agradeço ao meu advogado e minha família que sempre me apoiaram, pois fui eleito pelo povo e tive que ganhar 3 vezes na justiça para estar no meu lugar de direito, mas hoje ta tranquilo, ta favorável" finalizou.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page