495450580893305 Vereador Gilgera retorna à Câmara Municipal de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vereador Gilgera retorna à Câmara Municipal de Colombo



Depois não ter sido eleito nas últimas eleições municipais e ficar fora do Poder Legislativo por um ano e dois meses, o vereador Gilvanildo da Silva, popularmente conhecido como Gilgera, voltou a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal na atual legislatura. Ele estava como suplente do vereador Dr. Antoninho, do mesmo partido PSDB, que se licenciou da função para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

De volta às atividades parlamentares, Gilgera concedeu uma breve entrevista ao portal Linkada News, onde respondeu algumas perguntas básicas referentes suas expectativas de trabalho frente ao legislativo colombense. O agora parlamentar recebeu 987 votos nas eleições municipais de 2016.

Linkada News: Você estando no PSDB, vai continuar apoiando a prefeita? Gilgera: Vamos sim, continuaremos na base da prefeita, até porque nossa demanda sempre foi bem atendida por sua administração. Na Vila Liberdade e Jardim Ana Maria, por exemplo, conseguimos na legislatura anterior uma escola em tempo integral, além de importantes obras voltadas à contenção de enchentes. Por essas e outras razões, vamos continuar compondo com orgulho a base da prefeita. Linkada News: Já tem uma linha definida sobre quais projetos vai defender na Câmara? Gilgera: Vamos defender vários projetos, tais como: a Violência contra a Mulher; a bandeira dos Educadores que tem algumas demandas, e questões ligadas ao autismo e pedofilia. Linkada News: Tem algum recado aos eleitores que lhe deram os votos de confiança na última eleição municipal? Gilgera: Aproveito o momento para agradecer a todos os amigos que confiaram em mim. Reafirmo o meu compromisso de seguir lutando com vontade e determinação e representando a nossa cidade da melhor maneira possível.

(Foto: Ivan de Colombo)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page