495450580893305 Vereadores Campinenses aprovam Projeto de Lei para controle do mosquito transmissor de doenças
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vereadores Campinenses aprovam Projeto de Lei para controle do mosquito transmissor de doenças



Os legisladores de Campina Grande do Sul aprovaram o projeto de lei N° 06/2016, que prevê a ação determinante por parte do Sistema Municipal de Saúde, a execução de medidas combatentes ao mosquito Aedes Aegypti .

Além das campanhas já desenvolvidas, os parlamentares querem agora uma maior abrangência nas ações em visitas domiciliares, ou até mesmo, entrada forçada em imóveis particulares no caso de recusa ou ausência de pessoas na propriedade que apresentarem riscos evidentes para a proliferação do mosquito transmissor de doenças .

O projeto de autoria do vereador-presidente da casa de leis campinense Sergio Cavagni (Serginho), teve o apoio unanime entre os vereadores e agora segue para a segunda votação na próxima Sessão Ordinária.

O vereador e vice-presidente da Câmara Campina José Bruno de Andrade explanou ainda mais sobre o assunto. "Os representantes do povo que aqui estão, trabalham incansavelmente, porém, este é um problema que todos nós devemos nos engajar, literalmente. Este projeto nos permite avançar contra este mosquito que assola a sociedade" finalizou.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page