495450580893305 Vereadores campinenses querem sistema de protocolo para lista de espera para CMEI's
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vereadores campinenses querem sistema de protocolo para lista de espera para CMEI's



Está em trâmite na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, o Projeto de Lei N° 08/2016 que em seu conteúdo trata sobre a criação do sistema via protocolo de lista de espera para as vagas nos centros municipais de educação infantil - CMEI's.

O objetivo deste (PL), segundo a assessoria de imprensa da Câmara, é que todos os cadastrados nesta lista de espera, possam acompanhar o andamento e ter previsão da de atendimento a solicitação de vaga, além de dar mais transparência ao procedimento tão questionado pela população.

O projeto de autoria do vereador Renato Machado Newton, está sendo amplamente discutido entre os nove parlamentares nas comissões permanentes e poderá ainda receber emendas propondo mais artigos buscando a eficacia ao presente projeto.

O vereador-presidente da casa de leis campinense Sergio Cavagni (Serginho), falou em nome dos demais parlamentares. " Nós temos compromisso com o povo e com o trabalho sério em busca de melhorar a vida das pessoas, estamos focados no resultado positivo deste Projeto de Lei".


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page