495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Vereadores de Campina querem refeitório exclusivo para servidores municipais

Foto do escritor: Linkada News Linkada News


Foto: Luis Linkada

Está em trâmite na Câmara Campina, o projeto de lei 37/2015 que autoriza o executivo abrir um crédito de quase R$ 55 mil para ser investido na construção de um refeitório exclusivo para os servidores municipais.

A reivindicação está sendo amplamente apoiada pelos vereadores e visa facilitar a vida dos funcionários públicos, que em sua grande maioria não residem nas proximidades do prédio do executivo, tendo assim que se deslocarem até um restaurante ou usarem as próprias salas ou local de trabalho para poderem fazer suas refeições.

O recurso sairá de parte da economia feita pelo município no ano de 2015, aonde a casa de leis campinense também contribui, usando o percentual financeiro de pouco mais de 4%, taxa essa menor que a prevista por lei que é de 7% anual.

O vereador e vice-presidente da casa de leis, José Bruno de Andrade, falou em nome dos demais vereadores. "Desde que estivemos auxiliando o gabinete do prefeito que lutamos por esta conquista. Em harmonia com nosso executivo mais uma vez favorecemos os servidores municipais. Sabemos da importância que terá no reflexo dos serviços e atendimento prestados. É assim que este legislativo vai continuar o trabalho’’ finalizou.


Comments


POST 13.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page