495450580893305 Viação Castelo Branco realiza ações de Páscoa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Viação Castelo Branco realiza ações de Páscoa


A diretoria executiva da Viação Castelo Branco, empresa que opera o transporte público nas cidades de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, promoveu algumas ações de Páscoa durante a semana que antecedeu a data festiva religiosa.



Com o espirito de solidariedade, a representante da VCB Cristiane Adão esteve na Sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Campina Grande do Sul para prestigiar uma encenação sobre os símbolos da Páscoa especialmente preparada pelos alunos e também entregar a doação de kits de chocolates doados pela empresa parceira da organização social, que por sua vez, promove a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.


Na oportunidade, o diretor da Apae Marcos Simioni, fez os agradecimentos e falou sobre a importância dessas ações. "São muitos os estudantes que são beneficiados por essas iniciativas e pelo carinho da Viação Castelo Branco em todas as ações ao longo do ano, realmente é muito importante e em nome dos estudantes e funcionários agradecemos imensamente" disse.



PÁSCOA COM COLABORADORES


O auditório Edmilton José de Melo, que fica nas dependências da empresa, ficou lotado de colaboradores de todos os setores para acompanhar a reflexão do espirito de Páscoa ministrada pelo funcionário e teólogo Paulo Teixeira (Teixerinha) que abordou questões familiares e profissionais que fazem relação com a data.



O ponto alto nesse encontro foi a fala do diretor Regis Bittencourt acompanhado da sua esposa Marilis Bittencourt, que emocionou todos os presentes com a leitura das mensagens trocadas com a filha de apenas 15 anos que faleceu neste ano sem causa conhecida. No teor da última mensagem deixada pela jovem ao pai, conselhos com doses de ânimo e otimismo para encarar a vida.


Ao final foi realizado um animado sorteio de cestas de Páscoa para os funcionários.


(Fotos: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page