495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Viação Castelo parabeniza ação da GM de Quatro Barras a grupo de jovens turistas



A direção da Viação Castelo Branco, responsável pelo transporte coletivo na região, enviou nesta terça-feira (8) um ofício ao Comando da Guarda Municipal de Quatro Barras no qual parabeniza a ação dos agentes a um grupo de jovens turistas que causou confusão no último sábado (5), no terminal de ônibus da cidade.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, depois que a internauta Jéssica Lopes postou em seu perfil um vídeo do tumulto ocasionado durante a abordagem aos jovens, que pretendiam pernoitar no Morro do Anhangava. Na postagem, ela e outros internautas criticaram a ação da GM e consideram a forma de abordagem como abuso de poder. CLIQUE AQUI conferir o vídeo.

O gestor do Parque Estadual Serra da Baitaca, Juarez Cordeiro de Oliveira, que controla o acesso de pessoas ao Morro do Anhangava, também se manifestou sobre o episódio. No documento encaminhado à corporação, a gerência do parque demonstra preocupação com a constante presença de turistas que pernoitam no morro sem a realização de cadastro obrigatório. A gerência destaca o crescimento no número de pichações nas trilhas, incêndios ambientais, e o descarte indevido de lixo no local.

Confira abaixo os documentos:




留言


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page