495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Vias públicas da região da Sede em Campina sofrerão mudanças no trânsito

A partir do dia 1º de julho ocorrerão mudanças no sentido do fluxo de algumas vias na região da Sede de Campina Grande do Sul. Segundo a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN), as alterações são decorrentes de medidas aprovadas pelo órgão de trânsito para melhorar a mobilidade urbana e garantir a segurança de condutores de veículos e pedestres que circulam pelas vias da região. As vias que sofrerão alterações são: Rua Telêmaco Crisóstomo da Silva, localizada na Sede, Avenida João de Assunção e Rua Jorge Alves Hathy, ambas no Jardim da Colina.


A Rua Telêmaco Crisóstomo da Silva passará a ser via de mão única entre os cruzamentos das Ruas Coronel Monteiro e Walfrido Ribeiro de Souza, em direção à primeira, a fim de organizar o fluxo e dar mais segurança ao tráfego de veículos no local. Já na Avenida João de Assunção e na Rua Jorge Alves Hathy, o fluxo passará a ter sentido único em direção à Avenida Antônio Meireles Sobrinho. Nesta localidade a modificação se faz necessária para organizar o fluxo de veículos, principalmente no entorno do Colégio Estadual Campos Sales, proporcionando maior segurança aos usuários, em especial da comunidade escolar.

Foto: Divulgação/PMCGS

De acordo com o DEPTRAN, as referidas alterações se mostraram mais viáveis, pois elas permitem manter a quantidade de vagas para estacionamento nos locais e proporcionam um deslocamento mais seguro e fluido, e não trazem prejuízos aos usuários das vias e moradores da região. Nos dias que antecedem à mudança, o Departamento Municipal de Trânsito estará afixando sinalizações de alerta aos usuários sobre as referidas alterações.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page