![](https://static.wixstatic.com/media/2ff99d_e1e3d0631ecf4d8789b8dd50e2c37d7f~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_551,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/2ff99d_e1e3d0631ecf4d8789b8dd50e2c37d7f~mv2.jpg)
Em uma cerimônia oficial promovida no último sábado (24), a Prefeitura de Quatro Barras, por meio Conselho de Segurança Municipal, fez a entrega do novo veículo que fará parte da frota da Guarda Municipal pelos próximos anos. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades e população.
A caminhonete Nissan Frontier será utilizada para atender especificamente a região rural de Quatro Barras e faz parte de uma das iniciativas apresentada pela população ao legislativo municipal, que foi o projeto intitulado “Patrulha Rural” aprovado por unanimidade entre os vereadores.
A reportagem do Linkada News esteve presente na cerimônia e entrevistou o prefeito Angelo Andreatta (Lara), que afirmou que a conquista do novo veículo é mérito da comunidade organizada junto com o Conselho de Segurança, que estabeleceram uma política pública criando a Patrulha Rural para a Guarda Municipal.
“A conquista deste equipamento é bem mais do que só o equipamento, porque além de ter uma estrutura adequada para andar na área rural, que são estradas mais difíceis, também é de grande capacidade de carga e conta com alguns dispositivos necessários para melhorar as condições de segurança do cidadão da área rural e do meio urbano”, afirmou Lara.
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Antonio Cezar Creplive (Toto), também comentou sobre a aquisição da caminhonete e afirmou estar em busca de novas propostas para a melhoria da segurança em Quatro Barras. “É um projeto que cai na realidade e mais uma viatura que vai para a área rural e agora vamos disponibilizar uma verba própria da Câmara para adquirir mais um veículo e mais pessoal para atender esse espaço”, disse ele.
DOAÇÃO – A caminhonete, que já está sendo utilizada pela Guarda Municipal em operações, chegou à região através de uma doação feita pela Polícia Rodoviária Federal à Prefeitura de Quatro Barras.
Comments