495450580893305 Vitima de acidente na Linha Verde é sepultada em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vitima de acidente na Linha Verde é sepultada em Campina Grande do Sul


Uma das vítimas do acidente que aconteceu na Linha Verde, ontem, foi sepultada na tarde desta quarta-feira (01), no cemitério municipal de Campina Grande do Sul. Vergínia Gouvea Enes, de 67 anos, estava acompanhada da nora, Elizandra Maltezo Araújo Lustoza, 32, e morreu no local do acidente. Elizandra também foi atingida e chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

Para a prima de uma das vítimas, Maria Ester de Avelar Sineiro, em entrevista ao Portal Linkada News, este é um momento muito difícil para toda a família, já que perderam dois entes em duas semanas. “Na semana passada, morreu mais uma parente nossa e a Vergínia ajudou com o preparo do velório e tudo mais, e agora ela veio a falecer. É uma semana muito triste para nós”, lamentou.


Os corpos foram velados na Capela Comunitária Monteiro Lobato, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Elizandra foi enterrada no cemitério do bairro Orleans, na capital do Estado.

SOBRE O ACIDENTE – Uma viatura da Polícia Militar que seguia pela canaleta perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um pedestre. Em seguida, a viatura atropelou quatro vítimas, que estavam num ponto de ônibus na Linha Verde e bateu em outros dois carros.

(Foto: Reprodução/Facebook)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page