495450580893305 Volta de ex-vereadora de Colombo ao PT é destaque nas redes sociais da presidente nacional da sigla
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Volta de ex-vereadora de Colombo ao PT é destaque nas redes sociais da presidente nacional da sigla


A professora Micheli Mocelin, ex-vereadora de Colombo, assinou na última quinta-feira (26) a filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). O retorno dela ao partido aconteceu durante o encontro do projeto “Elas por Elas”, no qual 120 pessoas estavam presentes e foi destaque na página da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann.

Nas redes sociais, Gleisi afirmou que estava contente com a volta da ex-vereadora ao partido e que isso só fortalece o trabalho feito no Paraná. “Assim é que se vê a força e o brilho da estrela do PT”, completou.

O convite feito à professora veio da própria presidente nacional do partido e aconteceu em julho, durante um encontro no Alto Maracanã, em Colombo, que contou com a presença de 136 mulheres do município.


De acordo com Micheli Mocelin, em entrevista ao Portal Linkada News, o retorno dela é para continuar contribuindo com os trabalhos desenvolvidos pelo Partido dos Trabalhadores em Colombo. “Estarei à disposição de minhas companheiras e companheiros, incluindo, o meu ex-companheiro de legislativo e presidente Anderson Prego”.

Sobre a manifestação de Gleisi Hoffmann nas redes sociais, a ex-vereadora informou que isso, provavelmente, se deve ao fato da luta que elas enfrentam e ainda enfrentarão juntas.

SAÍDA DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO (MDB) – A estadia da professora como política no MDB durou cerca de oito meses. O retorno ao Partido dos Trabalhadores já era previsto, conforme explicou a própria ex-vereadora: “O Movimento Democrático Brasileiro me recebeu sabendo que eu voltaria para o PT. O presidente desse partido em Colombo, na época, Alan Tattoo, foi companheiro na oposição, e também da luta no legislativo. Um bom companheiro, mas eu precisava voltar e a hora chegou”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Facebook Gleisi Hoffmann)

.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page