495450580893305 XVIII Operação Impetus chega em Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Bocaiuva do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

XVIII Operação Impetus chega em Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Bocaiuva do Sul



Fuga de presos? Cortejo policial? Algum assalto ou morte aconteceu? Nada disso! O Linkada News foi conferir de perto o motivo de tanta polícia circulando por Campina Grande do Sul e Quatro Barras nesta sexta-feira (20).

Trata-se na realidade da XVIII edição da Operação Impetus, realizada pelo 22° Batalhão da Polícia Militar do Paraná com o objetivo de reforçar o policiamento na região, incluindo também o município de Bocaiúva do Sul. O lançamento da operação ocorreu na praça Raulino Alves Cordeiro, no centro de Quatro Barras.

Acompanhe abaixo a saída das viaturas e a entrevista com o capitão Costa, responsável pela operação:


Balanço

Ao término da operação, o comando do 22º BPM divulgou imagens e o balanço da ação que contou com efetivo de mais de 60 policiais e ocorreu em forma de saturação de vias, abordagens à pessoas, vistorias a estabelecimentos comerciais e a veículos.

A ação fechou com o seguinte balanço:

👉 390 pessoas abordadas 👉 158 veículos e 53 motocicletas vistoriadas, sendo 32 notificações de trânsito lavradas e cinco veículos e três motos recolhidos; 👉 oito bares vistoriados 👉 seis escolas vistoriadas

Policiais militares da Rone, RPMO e BPEC, além das equipes especializadas na unidade, Rotam e PPTRAN participaram da operação que iniciou às 15h e terminou por volta das 22h.

Confira a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: 22ºBPM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page