495450580893305 2018 começa com novo delegado em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

2018 começa com novo delegado em Campina Grande do Sul



"A participação da população é importante". Com esta proposta, 2018 se inicia com um novo delegado em Campina Grande do Sul. Antônio Macedo de Campos Junior, ou Macedo, como costuma ser chamado, assumiu o comando da Polícia Civil na cidade acompanhado do superintendente Job de Freitas, ambos transferidos da Delegacia de Rio Branco do Sul.

O ex-delegado de Campina Grande do Sul, João Marcelo Renck Chagas, deixou a função na última semana para comandar a Delegacia Regional de Araucária. Chagas esteve à frente dos trabalhos na unidade policial campinense desde setembro de 2016. Durante o período, o delegado desempenhou um importante papel na elucidação de crimes e colaborou também com uma coluna no portal Linkada News intitulada "Caso de Polícia", em que tratava de assuntos diversos relacionados a crimes, autuações, prisões, com foco na comunidade local.

Numa entrevista concedida ao Linkada News nesta semana, o novo delegado falou de seu breve histórico de atuação nas principais delegacias de Curitiba e Região Metropolitana em seus 40 anos como policial civil. “Já atuei em várias Especializadas, Distritos, interior do estado, tais como: Paraíso do Norte, Guarapuava, Francisco Beltrão, quase todos os distritos da capital, Furtos e Roubos de Veículos duas vezes também”, comentou Macedo.

Buscando desempenhar um trabalho conjunto com a sociedade campinense, Macedo enfatizou que a participação da população é de extrema importância no trabalho da Polícia. “Qualquer cidadão pode se dirigir até nossa unidade policial ou telefonar anonimante. Tudo que possa colaborar é bem vindo. Informações às vezes pequenas, para nós, é importante e ajuda muito num contesto investigatório”, completou o delegado.

Serviço

A Delegacia de Campina Grande do Sul está situada na rua João Cândido, 448, bairro Jardim da Colina. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h, e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Telefone (41) 3676-1135.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page