495450580893305 Atleta quatro-barrense é campeã da Copa Company 2020 de jiu-jitsu
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Atleta quatro-barrense é campeã da Copa Company 2020 de jiu-jitsu

A atleta quatro-barrense, Eduarda Rodrigues foi a grande campeã da Copa Company 2020 de jiu-jitsu, que começou na quinta-feira (26) no Rio de Janeiro e terminará no próximo domingo (29). Eduarda competiu na categoria infanto-juvenil superpesado para atletas de 14 anos.


O pai e treinador da atleta, Silvio Rodrigues, concedeu uma entrevista ao Linkada News e comentou sobre como foi o preparo para esta competição. “Mantivemos o mesmo ritmo dos treinos já no intuito de mais essa conquista. Agora chegando em casa ela descansará dois dias e retornaremos para a mesma rotina, pois, na segunda quinzena de dezembro teremos outro evento importante em São Paulo”, explicou.


Foto: Colaboração/Silvio Rodrigues

Sobre a vitória de Eduarda, ele comemorou, afirmando ainda que tudo isso foi fruto do empenho dela e que esses eventos são a preparação para o mais importante: o Campeonato Mundial, que acontecerá no próximo ano em Los Angeles, na Califórnia. “O mais importante pra mim é que ela lute o maior número de eventos possíveis, principalmente, fora do Paraná, onde estão os melhores eventos e melhores atletas, isso tudo na intenção de prepará-la para o Campeonato Mundial”, concluiu.


Eduarda treina jiu-jitsu desde os 6 anos de idade e, desde então, vem se dedicando ao máximo e colocando esse esporte como um de seus focos principais enquanto atleta.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page