495450580893305 Atletas de Colombo são destaques na Corrida das Nascentes do Iguaçu
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Atletas de Colombo são destaques na Corrida das Nascentes do Iguaçu



Uma das principais competições da Região Metropolitana de Curitiba aconteceu no último domingo, 20. Aproximadamente, 1900 atletas participaram da 11ª Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu e da 5ª Volta Ciclística das Nascentes do Iguaçu. Entre os atletas colombenses presentes estavam: três quartetos no Mountain Bike e duas equipes com 12 atletas na prova de pedestres.

O trajeto da competição começou no município vizinho – Piraquara, onde foi dada a largada, e os atletas tiveram que percorrer 108 km de estradas rurais de outros sete municípios da Região Metropolitana, com a chegada ao Bosque São Cristovão em Santa Felicidade, Curitiba.

Na Volta Ciclística, por exemplo, Colombo teve três equipes participantes que conseguiram posições de destaque na competição. O 1º lugar ficou para a equipe Osy Fit CCC – Colombo; 2º Cicles Chineis – Colombo e o 5ª colocação para a equipe Cicles Landes – Colombo. “Nossos atletas desbancaram várias equipes fortes da modalidade. Temos atletas com potencial, que se destacaram e conquistaram posições importantes”, ressalta o coordenador do departamento de Esporte, Gilmar Franco.

Os atletas do município contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, que através do Departamento de Esporte, ajudou na logística da participação das equipes, como o transporte, apoio durante o percurso, além de financiar a inscrição das equipes.

Confira o resultado: Categoria equipe quarteto: Campeã: Cicles Chineis – Colombo Vice-campeã: Osy Fit/ Clube Colombense de Ciclismo – Colombo 5º lugar: Cicles Landes – Colombo

Categoria Solo 12º lugar: Equipe Colombo


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page