495450580893305 Caminhada do Coração reúne cerca de mil pessoas em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhada do Coração reúne cerca de mil pessoas em Campina Grande do Sul


Cerca de mil pessoas participaram da 12ª edição da Caminhada do Coração, que aconteceu em Campina Grande do Sul, no último domingo (25). O objetivo do evento é alertar sobre a importância de cuidar da saúde cardíaca, da prática de exercícios físicos e das ações esportivas em comunidade.

Os participantes percorreram 3,4 km, passando pelas ruas Augusto Staben, João Zanetti, Alderico Bandeira de Lima, José Sbalcheiro, Professor Duilio Calderari e encerraram a caminhada em frente ao Hospital, na Rodovia do Caqui.


O prefeito Bihl Zanetti concedeu uma entrevista ao Portal Linkada News e avaliou a proposta da caminhada. “Uma ótima iniciativa do Hospital Angelina Caron, que busca conscientizar as pessoas da importância de cuidar deste órgão vital para todos nós”, disse.

Além disso, Bihl parabenizou o diretor administrativo do hospital, Bernardo Caron, o doutor Marco Antonio Caron e as equipes que trabalham com eles pela organização da caminhada, bem como todos os participantes.

O EVENTO - A Caminhada do Coração é promovida pelo Hospital Angelina Caron desde 2006 em parceria com a Prefeitura De Campina Grande do Sul e acontece ao final da Semana de Prevenção aos Acidentes de Trabalho.


(Fotos: Divulgação/Talk Comunicação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page