495450580893305 Campina: imunização de idosos acima de 70 anos contra Covid-19 será em sistema drive-thru
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina: imunização de idosos acima de 70 anos contra Covid-19 será em sistema drive-thru

A campanha de imunização contra a Covid-19 ganha dois pontos fixos em Campina Grande do Sul para vacinação dos idosos, acima dos 70 anos, nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1º). A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde. Para receber a dose é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de pré-cadastro impresso e assinado, caneta e carteira de vacinação.


Agora serão dois pontos para vacinação na cidade, no sistema Drive-Thru. A medida que a campanha avança com maior número de doses e maior população a ser vacinada, a Secretaria de Saúde reforça os locais de atendimento para população.

Foto: Reprodução/Internet

No Interior a vacinação será móvel, realizada através de Vans, devidamente identificadas, com equipes de saúde realizando o atendimento nas residências. Nos bairros, Sede, Mandassaia, Roseira, Araçatuba e região, Santa Rita, Santa Rosa, Cohapar, Santa Angelina, Jardim Daher e João Paulo II, a vacinação ocorrerá no Centro de eventos da Sede (ARENA). ⠀


Jardim Paulista e redondezas a vacinação será realizada na Unidade de Saúde Jardim Paulista no sistema Drive-Thru. O atendimento será realizado das 9h às 16h. É imprescindível o uso adequado de máscaras e respeito ao distanciamento social, para que assim não haja riscos em procurar a imunização em um desses locais. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (41) 3676-8160.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page