495450580893305 Campina mantém e Quatro Barras suspende ponto facultativo durante o carnaval
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Campina mantém e Quatro Barras suspende ponto facultativo durante o carnaval

A Prefeitura de Campina Grande do Sul manteve o ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em virtude do evento de carnaval, durante os dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O detalhamento da regra foi publicado no decreto Nº 1.433, na última terça-feira (2).


Com a decisão, o expediente no funcionalismo público do município será opcional nas datas citadas, exceto para os serviços que por sua natureza não permitam paralisação, cabendo a cada secretaria a organização de plantões e disponibilização de equipes necessárias ao atendimento da população.

Fotos: Divulgação

Já em Quatro Barras, a decisão do executivo municipal foi por suspender o ponto facultativo durante os dias de festividades de carnaval. Segundo o decreto da Prefeitura, o expediente e os serviços públicos serão prestados nos horários comumente praticados.


DECRETO ESTADUAL – o Governo Estadual publicou, nesta semana, um decreto que revoga o ponto facultativo no Executivo Estadual e suspendeu, em todo o território do Paraná, festas ou eventos comemorativos de Carnaval. A norma também determina o reforço da fiscalização estadual em todos os municípios, para garantir que eventos de Carnaval não sejam promovidos.

 


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page