495450580893305 Campinfest 2017 agita Campina Grande do Sul nesse fim de semana; Confira a programação
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Campinfest 2017 agita Campina Grande do Sul nesse fim de semana; Confira a programação



O fim de semana promete ser de muita agitação em Campina Grande do Sul por conta da Campinfest 20117, evento realizado pela prefeitura em comemoração aos 66 anos de emancipação do município.

A programação acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no Centro de Eventos da Sede e vai contar com shows musicais, bailes, rodeios, desfile cívico, provas equestres, parque de diversões, gastronomia, corrida rústica, entre outros.

A festividade terá início na sexta-feira (10) a partir das 14h, com a abertura da praça de alimentação e do parque de diversões. No mesmo dia tem show com a dupla Ortiz e Renato (Gratuito), seguido do baile com o grupo gauchesco Os Serranos e Paulo Fogaça no Centro de Eventos. Os ingressos para o baile podem ser reservados pelo telefone (41) 3676-8088.

No sábado (11), às 9h, a Arena Coberta será palco da abertura oficial do evento, seguido do tradicional desfile cívico. As atrações seguem durante o dia com mostra de danças, provas equestres, rodeio e show com o Grupo Tradição às 22h.

No domingo (12), a partir das 8h acontece a Corrida Rústica Campinfest Running Cross com largada no Parque de Eventos. A programação segue com atrações musicais e atividades no Centro de Eventos, na praça de alimentação e na Arena Coberta. Ás 19h acontece na Arena Coberta o Rodeio Country, seguido dos shows musicais de Os Serranos e Paulo Fogaça, que sobem ao palco principal para finalizar o evento.

Na praça de alimentação, área externa da arena, tem ainda apresentação musical do sertanejo Rodrigo Rossi e duplas, além dos sucessos do samba e pagode, às 21h, com o Grupo Bora Lá, miscigenando a festa com ritmo popular brasileiro.

Abaixo a completa programação completa:


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page