495450580893305 Carga de feijão apreendida é doada à instituições de Campina e região
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carga de feijão apreendida é doada à instituições de Campina e região



Cerca de 14 toneladas de feijão apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram repassadas à entidades de caridade de Campina Grande do Sul e região. A carga estava em uma carreta apreendida por suspeita de adulteração de chassi e a entrega foi feita por policiais civis da cidade nesta sexta-feira (8).

Segundo o delegado João Marcelo Renk Chagas, a doação se deu após um pedido feito junto ao Poder Judiário. “Tentamos devolver ao proprietário, mas, houve uma certa divergência com relação à origem da carga. Como o alimento corria o risco de estragar devido a estar no tempo foi feito um pedido judicial para que o mesmo fosse destinado à instituições de caridade”, disse o delegado.


Ao todo, 18 entidades foram beneficiadas com as doações que foram pré-determinadas pelo Poder Judiciário de Campina Grande do Sul. Entre as instituições escolhidas estavam a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município e a Casa de Acolhida São José, de Curitiba.

Antes que o material fosse entregue, os policiais civis tiveram a preocupação de passar um detector no produto para não correr o risco que houvesse algo ilícito misturado à mercadoria.

Confira a galeria de fotos desta reportagem abaixo:

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page