495450580893305 Carros sofrem pane na BR-116 após abastecerem em posto de combustível de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carros sofrem pane na BR-116 após abastecerem em posto de combustível de Colombo



Motoristas tiveram que atrasar seus compromissos na manhã de terça-feira (20) após seus veículos sofrerem uma pane no caminho. A falha nos carros aconteceu após o abastecimento num posto de combustível localizado às margens da BR-116, em Colombo.

Cerca de sete carros com emplacamento de cidades como Campina Grande do Sul, Colombo e Curitiba, foram rebocados até o pátio de um posto de combustível em Quatro Barras.

O gerente do posto de combustível conversou com a imprensa e justificou o que aconteceu. Segundo ele, na noite anterior o caminhão que faz o descarregamento de combustível acabou colocando, por engano, óleo Diesel no tanque de Etanol.

No ano passado, o mesmo posto foi alvo da Operação Pane Seca, desencadeada pelo Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep). O estabelecimento, que na época se chamava Posto Colina, foi lacrado devido a suspeita de fraude na quantidade de combustível que saia das bombas. Hoje o estabelecimento funciona sob nova direção e CNPJ.

Policiais responsáveis pela mesma operação estiveram durante a manhã no estabelecimento conversando com o responsável. Conforme o primeiro levantamento feito pelos agentes, o caso ocorrido na data de hoje não tem qualquer relação com a operação Pane Seca, já que o estabelecimento não teve a intenção de prejudicar os motoristas.

Os motoristas prejudicados foram orientados a registrarem o boletim de ocorrência. O dono do posto, por sua vez, se comprometeu a ressarcir os condutores e pagar o conserto dos veículos que tiveram pane.

O posto continua funcionando normalmente, mas as bombas com o combustível misturado foram interditadas até que o tanque em que houve a mistura dos combustíveis seja esvaziado e limpo.

Confira a reportagem abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page