495450580893305 Em ação no final de semana, polícia apreende armamentos em Colombo e Itaperuçu
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Em ação no final de semana, polícia apreende armamentos em Colombo e Itaperuçu



Quatro armas de fogo foram apreendidas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar nos municípios de Colombo e Itaperuçu. A ação policial começou na sexta-feira (29) e terminou no domingo (31).


O primeiro armamento foi apreendido pelos agentes da Rocam, que recuperaram um revólver calibre 38 no bairro Ana Terra, em Colombo. No dia seguinte, os militares capturaram outro revólver do mesmo calibre, no bairro Capinzal, em Itaperuçu.


Por fim, no domingo, por volta das 15 horas, uma equipe apreendeu na região do Campo Pequeno uma pistola calibre 380 com numeração suprimida. À noite, policiais militares estaduais receberam uma denúncia de que duas pessoas estariam praticando assalto na região do Alto Maracanã. Após a denúncia, a equipe localizou o veículo dos criminosos e iniciou um acompanhamento tático. Um revólver calibre 38 e os objetos furtados e roubados foram apreendidos durante a abordagem dos suspeitos.


Após toda a ação, o 22º Batalhão de Polícia Militar encaminhou os armamentos e os envolvidos nos roubos e furtos às delegacias de Polícia Civil das duas cidades, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis das autoridades policiais.


(Fotos: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page