495450580893305 Em poucas horas Gote de Campina Grande do Sul recupera veículo tomado em assalto em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Em poucas horas Gote de Campina Grande do Sul recupera veículo tomado em assalto em Quatro Barras



Poucas horas após ter sido tomado em assalto no centro de Quatro Barras, um veículo Palio foi recuperado pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul nessa segunda-feira (30). Na ocasião, Thiago Henrique Cunha, 29 anos, suspeito de participação na ação criminosa acabou preso.

O assalto aconteceu na manhã do último domingo (29) num salão de beleza localizado na Avenida Dom Pedro II, no centro de Quatro Barras. Segundo informações, o suspeito e mais um comparsa invadiram o estabelecimento e renderam os proprietários e uma cliente. A dupla fugiu com o veículo, levando também dois celulares e todo estoque de produtos de beleza do estabelecimento.

Publicação

A informação do assalto rapidamente se espalhou pelos grupos de WhatsApp da região e virou também notícia na página do Linkada News, no facebook. Em menos de 24 horas, a publicação que descrevia o emplacamento, características do veículo e também o contato do proprietário, recebeu dezenas de compartilhamentos e alcançou mais de 7 mil internautas.


Ligação

No dia seguinte (segunda-feira), uma das vítimas recebeu uma ligação anônima informando sobre o paradeiro do veículo, que segundo o informado, foi visto na garagem de uma residência na localidade do Ribeirão Grande, área rural de Campina Grande do Sul. A equipe do Gote do município foi então comunicada da situação e se deslocou até o endereço descrito pela fonte anônima.

Prisão

Ao chegar na residência, o Gote se deparou com o veículo roubado e deu voz de prisão ao morador da residência. Aos agentes, o suspeito relatou que era proprietário da casa e que as chaves do carro estavam de posse de sua companheira, no interior do imóvel. A mulher do suspeito, de 35 anos, também foi encaminhada à delegacia para esclarecimentos. Ela disse não saber de nada e foi liberada em seguida. Contra Cunha, conforme informações divulgadas pela GM, constava um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado.

O veículo foi devolvido intacto ao proprietário após comparecimento à unidade policial em Campina Grande do Sul. Os produtos de beleza e os celulares, no entanto, ainda não foram localizados.

Serviço

A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul atende no tradicional 153 (ligação gratuita) ou ainda nos telefones (41) 3579-5740 e 3676-8080.

(Foto: Guarda Civil Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page