495450580893305 Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida em Campina


Foto: Arquivo da família

A família de Thais da Rosa Zaiac, de 19 anos, procurou a reportagem do Linkada News para pedir ajuda na busca pela jovem, que está desaparecida desde as 20h30 da última quinta-feira (19). Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na delegacia de Campina Grande do Sul, mas até o momento os pais não receberam nenhuma notícia do paradeiro da filha.


Antes de sair de casa, localizada na Chácara Olhos D’água, em Campina Grande do Sul, Thais teve um pequeno desentendimento com a irmã e, segundo o pai da jovem, Everaldo Zaiac, ela teria saído usando uma legging preta, blusa marrom e levou consigo uma mochila verde com detalhes de coração, além disso, ela teria deixado o celular em casa. “Pegamos o celular dela e mandamos mensagens para todos os contatos, mas ninguém sabe de seu paradeiro”, contou.


A família também entrou em contato com o namorado da jovem, que mora na Colônia Maria José, em Quatro Barras, para ver se conseguia alguma informação, mas ele afirmou que até o momento Thais não teria se comunicado com ele.


Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a delegacia de Campina Grande do Sul pelo telefone (41)3676-1135.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page