495450580893305 Foragido da Justiça condenado a 20 anos de prisão é capturado por policiais da DEDC
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Foragido da Justiça condenado a 20 anos de prisão é capturado por policiais da DEDC



Sob o comando do delegado Rubens Recalcatti, a equipe da Delegacia de Estelionatos e Desvios de Cargas (DEDC), da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), prendeu em Colombo, Eder Martins de Souza, 33 anos. Martins estava foragido da Justiça há mais de um ano, e condenado a 20 anos de prisão por diversos crimes de roubos de cargas.

Segundo a polícia, o Setor de Inteligência da unidade, monitorou os passos de Martins, através de um celular que o suspeito utilizava para se comunicar com seus comparsas, que foram presos em flagrante na semana passada, quando roubavam uma carga de cigarros, no bairro Sítio Cercado.

De acordo com o delegado- titular da DEDC, Wallace de Oliveira Brito, Martins é foragido do Sistema Penitenciário do Paraná, e suspeito de ter se associado a uma quadrilha especializada em roubos de transportadoras de cargas, entre outras ações criminosas envolvendo transportes. Durante investigações, na última semana a DEDC em conjunto com a Polícia Militar, realizou a prisão de oito pessoas participantes do bando. “As investigações prosseguem, com objetivo de identificar os outros integrantes da quadrilha”, completa Brito.

(Foto: Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page