495450580893305 Fundação da escola de samba Império Real de Colombo reúne grande público
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fundação da escola de samba Império Real de Colombo reúne grande público



O primeiro encontro oficial de fundação da escola de samba Império Real de Colombo foi um sucesso e superou todas as expectativas dos organizadores. A diretoria da mais nova escola de samba da cidade promoveu na tarde deste domingo (5) no Arena Clube, no bairro Guaraituba, uma tarde carnavalesca com direito a feijoada, e claro, muito samba no pé. A nova agremiação pretende fazer bonito no desfile de Carnaval de Curitiba em 2016.

Mostrando que veio pra ficar, o primeiro encontro da escola reuniu dezenas de integrantes e também personalidades ligadas ao mundo do samba, com destaque aos representantes de escolas de outros estados como a Camisa Verde e Branco, de São Paulo, e Embaixada Copa Lord, de Santa Cantarina.


A bateria da escola regida pelo mestre Maguinho da Ilha fez uma breve apresentação, e ao som do coro “Repeite o meu pavilhão”, interpretada pelo sambista Waldir Rangel, acompanhou toda a performance da rainha de bateria e do mestre-sala e porta-bandeira. Em seguida, os passistas da Mocidade Azul se apresentaram ao som de clássicos do samba e da bateria da Império Real de Colombo.

Prestigiaram o evento, entre diretores, sambistas e componentes, o presidente da Leões, Vilmar Alves; o presidente da Embaixadores Yrrajá Carvalho; a diretora da Mocidade, Márcia Barbosa, além do representante da Fundação Cultural de Curitiba, Jaciel Teixeira, e da presidente da Império Real de Colombo, Rosemeri.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page