495450580893305 Gote prende homem com aproximadamente 300 buchas de crack e cocaína no Jardim Flórida
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Gote prende homem com aproximadamente 300 buchas de crack e cocaína no Jardim Flórida



Na tarde dessa sexta-feira (26) agentes do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) pertencente a Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, prendeu em flagrante um homem de 28 anos, de posse de aproximadamente 300 buchas de crack e cocaína. O flagrante aconteceu na rua Inácia Valim Rossi, no bairro Jardim Flórida.

Denúncias anônimas levaram a equipe até uma residência usada como ponto de tráfico de drogas na região. Segundo informações divulgadas pela CGM, na chegada o grupo se deparou com uma intensa movimentação em frente ao endereço e também com um homem em atitude suspeita que saÍa da residência. Ao tentar ser abordado pela equipe, o suspeito correu do local dispensando pelo caminho que posteriormente foram identificados como sendo crack.

De imediato, o homem foi alcançado e em seguida liberou a entrada da equipe na residência. Durante buscas no interior do imóvel, os agentes encontraram diversas buchas prontas para o consumo que estavam escondidas em diferentes cômodos da casa. Ao todo 280 invólucros de entorpecentes, sendo 280 de crack e 20 de cocaína, foram localizados.


Diante do flagrante, o homem identificado como José Luis Rangel foi encaminhado à delegacia da cidade para medidas cabíveis. Outros objetos de origem duvidosa e dinheiro trocado provenientes do tráfico foram apreendidos na ocasião. O suspeito, conforme informou a GCM, já conta com passagem pela polícia por posse de drogas.

Serviço

A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul atende seguintes telefones: 153, 3679-5740 e 3676-8080.

(Fotos: GCMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page