495450580893305 Homem popularmente conhecido como 'Carneiro' é executado com 11 tiros em Campina Grande do S
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem popularmente conhecido como 'Carneiro' é executado com 11 tiros em Campina Grande do S



Willian Fernandes, 30 anos, foi assassinado com 11 tiros no início da madrugada deste domingo (28) no bairro Santa Rita, em Campina Grande do Sul. Segundo informações, o homem estava num baile que acontecia numa chácara na Estrada do Corredor. As causas do homicídio são até o momento desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

A Polícia Militar prestou atendimento à ocorrência e conforme relatório parcial repassado pela corporação, o crime ocorreu por volta da 1h30. Popularmente conhecido como "Carneiro", Fernandes foi morto por 11 disparos de calibre 9 milímetros. Testemunhas que participavam do baile disseram à PM que ouviram pelo menos 15 tiros vindos do estacionamento do local, foi quando se depararam com a vítima já caída ao chão ao lado de um veículo.

Ninguém soube repassar mais detalhes sobre a identificação do autor dos disparos e o que teria motivado o crime. Antes de ser executado, Fernandes teria dito a alguns amigos que iria sair para fumar do lado de fora do salão. Os tiros atingiram o pescoço e o tórax da vítima.

Fernandes trabalhava como serralheiro e residia no bairro Jardim Nezita, também em Campina Grande do Sul.

Ajude nas investigações

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone (41) 3676-1135, ou pessoalmente na rua João Cândido, 448, bairro Jardim da Colina.

(Foto: Reprodução facebook)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page