495450580893305 Homens invadem terreno e atiram contra casal em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homens invadem terreno e atiram contra casal em Campina

Com informações de Redação G1 Paraná

Foto: Tony Mattoso/RPCTV

Um casal foi surpreendido com disparos de arma de fogo enquanto estavam na sala da casa onde moravam, em Campina Grande do Sul, durante a noite de ontem, quinta-feira (27).


O homem, de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já a esposa dele, que teve ferimentos no braço e na costela, foi levada ao Hospital Angelina Caron. Na casa, ainda estavam os dois filhos (crianças) do casal, que não sofreram ferimentos.


Segundo a Polícia Militar, os disparos foram realizados por dois homens mascarados que pularam o muro, invadindo o terreno e, então, atiraram da janela contra as vítimas. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram do local.


Uma equipe da polícia foi até o local, mas até o momento, ninguém foi preso. Uma hora antes de atender a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre tentativa de invasão a domicílio na mesma rua onde o casal morava. Apesar disso, a PM disse que não é possível afirmar se a denúncia tem relação com os tiros direcionados ao casal.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page