495450580893305 Moradores de avenida no Jd Paulista reclamam do atraso em obra de pavimentação
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores de avenida no Jd Paulista reclamam do atraso em obra de pavimentação



Os moradores da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, reclamam do atraso na entrega das obras de pavimentação da via, trecho entre a Rua José Romagnani e a Avenida Annibale Ferrarini. As obras tiveram início em novembro de 2014, e o prazo de entrega era para maio deste ano. Na segunda-feira (5) uma equipe da RPCTV, afiliada da Rede Globo no Paraná, esteve no local fazendo uma reportagem sobre as obras que estão paradas há cerca de três meses. A matéria, no entanto, ainda não foi ao ar na programação da emissora.

Enquanto o término das obras não acontece, pedestres e motoristas convivem diariamente com o pó em dias quentes e com o barro em período chuvoso. Segundo os moradores, houve pedido de explicações sobre a paralisação das obras junto à prefeitura, mas ainda não obtiveram resposta. “Queremos saber o motivo de começarem a pavimentação e abandonaram pela metade, pois na hora de cobrar os impostos a prefeitura manda o carnê de IPTU sem atraso, mas quando é o inverso isso não acontece”, desabafa a dona de casa Zenilde de Souza Barbosa.

De acordo com dados da Prefeitura Municipal, o valor total da obra é de quase R$ 738 mil, com recursos do próprio município. O projeto faz parte do Programa de Pavimentação Municipal que contempla toda a estrutura de galerias pluviais, pavimentação, urbanismo e paisagismo da via. O prazo para execução do projeto foi de 180 dias (5 meses), porém no próximo mês a obra completa um ano sem conclusão.

O Linkada News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campina Grande do Sul e aguarda retorno.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page