495450580893305 Moradores do Palmeirinha se deparam com homem morto a facadas dentro de casa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Moradores do Palmeirinha se deparam com homem morto a facadas dentro de casa



Moradores do bairro Palmeirinha, em Campina Grande do Sul, se depararam com uma cena de terror na manhã desta segunda-feira (17). Gabriel Henrique Mineiro da Costa, 20 anos, popularmente conhecido como “Biel” foi encontrado morto com vários golpes de faca dentro da chácara onde morava. Vizinhos da vítima teriam dado falta do rapaz que costumava levantar cedo para ir ao trabalho num posto de combustível da região.

Segundo a Polícia, Gabriel morava sozinho na residência localizada na Estrada da Palmeirinha, a poucos quilômetros de distância do centro da cidade. “O autor das facadas teria entrado em luta corporal com a vítima que caiu morta dentro do quarto. Vamos investigar se foi algum morador ou até mesmo amigo dele que tenha cometido este homicídio”, contou o delegado João Marcelo Renk Chagas.

No local do crime, a perícia constatou que Gabriel foi golpeado com pelo menos sete facadas entre a região do pescoço e o abdômem. Ainda segundo a Polícia, o crime teria acontecido entre a noite de domingo e a manhã desta segunda. Não se sabe ainda quem seria o autor do homicídio.

Uma informação repassada por populares que estavam no local à Polícia, é de que Gabriel era amigo de um rapaz que foi assassinado junto com o pai na semana passada após uma festa no Bar do Bigode, no bairro Santa Rosa. O delegado responsável pelo caso vai abrir inquérito para averiguar se o crime tem relação com estes dois homicídios ocorridos na cidade.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page