495450580893305 Não sou brinquedo de jornalista, diz Requião
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Não sou brinquedo de jornalista, diz Requião


Da Redação

A entrevista concedida pelo senador Roberto Requião (PMDB) candidato ao governo do Estado à CBN de Cascavel nesta quarta-feira (30) terminou de forma inusitada. O político abandou o estúdio da emissora após ser indagado pelo jornalista Valdomiro Cantini sobre um suposto aditivo contratual que teria retirado obras de duplicação da BR-277 do contrato com a concessionária durante seu governo. Requião alegou que a informação era falsa, e que já teria respondido sobre isso em outra entrevista para a mesma rádio.

“Eu jamais faria isso. Eu briguei com o pedágio, pela duplicação. eu pressionei esse pessoal na Justiça. e quem tirou isso do cronograma chama-se Jaime Lerner e Cássio Taniguchi. Que é a mesma coisa que Beto Richa e Cássio Taniguchi”, reagiu Requião, indignado.

Requião também explanou: “Isso é uma safadeza que levantam contra mim. Não vim aqui para responder a mesma safadeza pela segunda vez. E vamos fazer o seguinte, acaba a minha entrevista aqui agora. Sou senador da República, não sou brinquedo de jornalista. Eu sou um homem sério. O meu governo se caracterizou pela seriedade. Nunca enganei ninguém, nunca disse uma mentira. Acabou a entrevista aqui na CBN”, finalizou Requião, levantando-se e indo embora do estúdio logo em seguida.

Confira abaixo a entrevista:

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page