495450580893305 Obras afetam abastecimento de água em Campina, Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Obras afetam abastecimento de água em Campina, Colombo e Quatro Barras

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Agência Estadual de Notícias

Uma obra de melhorias operacionais pode afetar o abastecimento de água nos bairros Campininha e Palmitalzinho, localizados em Quatro Barras, durante esta quinta-feira (26).


A informação foi divulgada pela Sanepar, que também afirmou que a normalização será gradativa, até o início da noite. Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A companhia de abastecimento pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.


Além de Quatro Barras, alguns bairros de Campina Grande do Sul e Colombo também serão afetados pela falta de água no próximo sábado (28), devido à falta de energia nas unidades de produção e de distribuição de água. Equipes da Copel farão serviços de manutenção e melhorias na rede de energia das 10h às 15h. Por esta razão, o abastecimento ficará interrompido nas duas regiões.


Em Campina Grande do Sul serão afetados os bairros: Jardim Ceccon, Jardim Eugênia Maria, Jardim Graciosa, Jardim Nezita e Timbu Velho. Já em Colombo, os bairros atingidos serão: Bela Vista, Capivari, Colônia Farias, Guaraituba, Monte Castelo, Roseira e São Dimas.


De acordo com a Sanepar, o fornecimento de água será normalizado gradativamente, até o início da madrugada de domingo (29).

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page