495450580893305 Passageira do 'Campina Grande do Sul/Jardim Paulista' tem celular roubado por distração
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Passageira do 'Campina Grande do Sul/Jardim Paulista' tem celular roubado por distração



Um momento de distração foi o suficiente para que uma passageira da linha Campina Grande do Sul/Jardim Paulista (BR-116) tivesse o celular roubado por um rapaz no início da noite desta quarta-feira (31). Segundo testemunhas, o autor do crime apertou a campainha do coletivo e no momento em que ia desembarcar, “catou” o celular das mãos da vítima e saiu correndo.

A situação foi aconteceu na região Vila Zumbi, em Colombo, quando o coletivo seguia sentido Campina Grande do Sul. “Ele veio assentado no banco desde o Terminal do Guadalupe. Pelo que eu percebi ele não estava armado, parecia estar impaciente. Antes de desembarcar, ele simplesmente pegou o celular da passageira e desceu. Isso serve até de alerta para os demais passageiros ficarem espertos com esse tipo de situação”, descreveu a testemunha, que preferiu não ser identificada.

Após o roubo, o ônibus seguiu viagem. Outra testemunha que estava no coletivo relatou o que presenciou. “Eu entrei no ônibus dois pontos antes, ele tinha uma “cara de malaco”, já o vi outras vezes no Guadalupe. Quando eu passei a catraca ele ficou me encarando. Não vi ele pegando o celular, quem me disse sobre o acontecido foi o motorista, depois. Infelizmente sempre tem um vagabundo para roubar o trabalhador”, descreveu outra testemunha, que também preferiu não se identificar.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page