495450580893305 Passageiros da linha Quatro Barras/Graciosa são surpreendidos com tinta fresca nos bancos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Passageiros da linha Quatro Barras/Graciosa são surpreendidos com tinta fresca nos bancos



Uma situação inusitada foi registrada na manhã desta segunda-feira (4) em um ônibus da linha Quatro Barras/Graciosa. Cerca de 15 passageiros do ônibus tiveram suas costas manchadas de tinta, uma vez que o coletivo em que embarcaram tinha acabado de ter os bancos pintados.

Segundo informações dos passageiros, o ônibus saiu do Terminal Quatro Barras, e no caminho as pessoas começaram a reclamar do cheiro de tinta. Foi quando uma moça levantou e viu toda a calça manchada de tinta. Em seguida muitas pessoas que estavam sentadas se levantaram e perceberam a tinta nas roupas. Segundo eles, algumas pessoas chegaram a ficar grudadas no banco.


Ao desembarcar no Terminal do Guadalupe, algumas pessoas precisaram voltar à Quatro Barras, pois as roupas estavam todas sujas de tinta.

O Linkada News entrou em contato com Setransp- sindicato que representa as empresas-, que emitiu a seguinte nota:

O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) informa que o ônibus Quatro Barras/Graciosa, da Viação Castelo Branco, passou por manutenção preventiva no sábado (2) e teve alguns bancos trocados e pintados. Por algum motivo ainda em análise, a tinta dos bancos não secou no prazo esperado e hoje (4) manchou a roupa de alguns usuários. A Viação Castelo Branco pede desculpas aos passageiros, lamenta o transtorno e pede que aqueles que tiveram suas roupas danificadas procurem a empresa no telefone 3672-1492, nos ramais 203 ou 209, para tratar com Tiago ou Cristiane. Até as 10h30, cinco pessoas já haviam sido atendidas pela empresa e solucionado sua situação diante desse desagradável incidente.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page