495450580893305 PM apreende cigarros contrabandeados no Sta Rita

PM apreende cigarros contrabandeados no Sta Rita


Da Redação

Na tarde deste sábado (25), equipes da P2 com apoio dos policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 22º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram apreender mais de 1.500 carteiras de cigarros contrabandeados durante abordagem a uma residência localizada na Rua Pedro Stelmark, no bairro Santa Rita, em Campina Grande do Sul.

O material estava no porta-malas de um veículo corsa, onde foi encontrado 59 maços, 154 pacotes fechados, totalizando 1.599 maços de cigarros. Todo o material apreendido foi conduzido à Polícia Federal. O proprietário identificado como Gerson Coelho do Nascimento, foi preso e também encaminhado junto com o material à sede da PF.

(Foto: Divulgação)

#natardedestesábado25 #equipesdap2comapoiodospoliciaisdarotamrondasostensivastáticomóvel #conseguiramapreendermaisde1500cartelasdecigarroduranteabordagemaumaresidêncialocalizadanaruapedrostelmark #nobairrosantaritaemcampinagrandedosulaequipedeinteligênciadapolíciamilitarestavacumprindoumaordemdebuscaoscigarrosforamapreendidoseconduzidosàpolíciafederaloproprietárioidentificadocomogersoncoelhodonascimento #foipresoetambémencaminhadojuntocomomaterialàsededapf

1/1

1/1

1/6

1/1

1/1