495450580893305

PM de Campina recupera Uno prata roubado em assalto


Da Redação

Policiais militares de Campina Grande do Sul recuperaram um veículo Uno roubado em um assalto na última quarta-feira (3) na Vila Zumbi, em Colombo. A interceptação do veículo aconteceu na rua Luiz Berlesi, próximo ao viaduto da Eternit. O condutor de nome Ricardo da Silva Santori, 24 anos, foi preso, e o seu comparsa de vulgo “Café” conseguiu fugir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, dois indivíduos armados com revólver haviam adentrado uma residência na Vila Zumbi anunciando voz de assalto. Na ação, os bandidos amarraram as vítimas subtraindo o veículo Uno de cor cinza e outros pertences. Durante patrulhamento pelo Km 10 da BR-116, divisa de Colombo com Campina Grande do Sul, policiais militares avistaram o veículo roubado transitando pela rodovia.

Indagado pela equipe sobre a ação, Santori confessou ter efetuado o assalto juntamente com o comparsa de nome Rafael, vulgo "Café", que segundo ele, seria morador do Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Equipes realizaram varredura na região, mas não obtiveram êxito em localizar o segundo suspeito.

Feito contato com as vítimas do assalto, as mesmas reconheceram o Ricardo como um dos autores. Ele foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para providências.

#pmdecampinarecuperaunoroubadoemassalto

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2