495450580893305 Polícia recupera carro e coloca assaltantes de comércio atrás das grades
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Polícia recupera carro e coloca assaltantes de comércio atrás das grades


Redação com PMPR

Uma dupla de assaltantes pensou que sairia no lucro após realizar assalto a um comércio em Colombo. O que eles não esperavam é que iriam acabar na cadeia, no mesmo dia. A Polícia Militar do 22.º Batalhão foi acionada e na ação conseguiram deter os bandidos.

Segundo a Tenente Esperança, da Polícia Militar, dois homens armados e usando capacete teriam roubado um mercado na rua Orlando Ceccon, por volta das 14h. “A informação que recebemos era que a dupla havia fugido em uma moto e, de posse das características dos suspeitos, iniciamos buscas nas proximidades”, conta.

Ainda de acordo com a Tenente, as equipes apreenderam uma moto e recuperaram um carro com alerta de roubo. “As equipes da Radiopatrulha (RPA) e do Grupo Tático localizaram os suspeitos em uma casa na rua Margaridas, no bairro Monte Castelo. No local, além da moto usada no crime, foi encontrado uma carro com alerta de roubo e um revólver”, explica a tenente Esperança.

Os dois envolvidos, de 27 e 19 anos, foram levados, juntamente com o veículo recuperado e a arma de fogo, à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

(Foto: Mahara Paola PMPR)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page