495450580893305 Policiais da Lava Jato capotam viatura em Campina Grande do Sul

Policiais da Lava Jato capotam viatura em Campina Grande do Sul



Uma das equipes da Polícia Federal que integram a operação Lava Jato sofreu um acidente automotivo no município de Campina Grande do Sul na tarde desta terça-feira (22). Composta pelos delegados Erika Mialik Marena e Felipe Hayashi, e a escrivã Marina Thomaz Ultramarini, a equipe retornava para Curitiba após deflagrar parte da operação no estado de São Paulo.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal ao Paraná Portal, a viatura seguia sentido Curitiba quando o motorista perdeu o controle do carro. O veículo saiu da pista e capotou na sequência. Equipes da concessionária Autopista e um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron.

A Direção da Polícia Federal se pronunciou por meio de nota informando que os servidores receberam todo o apoio e cuidados médicos para a ocasião. Nenhum dos policiais corre risco de vida.

Nesta terça, a PF deu início a 26ª fase da operação Lava Jato, batizada de Operação Xepa, que ocorreu em oito estados, incluindo o Distrito Federal. Foram cumpridos 67 mandados de busca e apreensão, 28 mandados de condução coercetiva, 11 mandados de prisão temporária e 4 mandados de prisão preventiva.

(Foto: PRF)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5