495450580893305 Prefeitura de Campina inaugura arena “Meu Campinho” e anuncia pavimentação
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Prefeitura de Campina inaugura arena “Meu Campinho” e anuncia pavimentação



O final de semana foi repleto de atividades em Campina Grande do Sul. No último sábado (30), a Prefeitura Municipal inaugurou a Arena Mutiuso “Meu Campinho”, no bairro Santa Rita e anunciou outras obras públicas.


O espaço “Meu Campinho” é uma área de lazer para a população e conta com parque infantil, pista de skate, academia ao ar livre, pista de caminhada e quadra sintética aberta à competições de futebol.


Além da inauguração da arena, o prefeito Bihl Zanetti aproveitou o evento para assinar a ordem de serviço que garante a pavimentação do primeiro trecho da Avenida Lindolfo Henrique Ferreira, conhecida como Estrada do Corredor, que vai da Rodovia do Caqui até o Rio Butiá. “Já estamos viabilizando recursos para dar continuidade a esta nova etapa”, disse Bihl.


Durante a programação, ele também falou sobre o novo espaço inaugurado. “ É uma área de lazer importante para que a família possa usufruir melhorando a qualidade de vida, com os moradores desta localidade, com academia, parquinho ao ar livre, a arena é pra nossa juventude utilizar, em especial, as crianças e assim, irmos melhorando a qualidade de vida de todos os bairros do nosso município”, concluiu.


(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page