495450580893305 Primeira edição do Garota Verão é sucesso em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Primeira edição do Garota Verão é sucesso em Campina Grande do Sul



Uma noite para ficar na memória de 12 garotas que sonham com o mundo das passarelas. A primeira edição do concurso Garota Verão 2016 foi um sucesso e reuniu grande público na noite do último sábado (13), no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, em Campina Grande do Sul.

Aguardado com ansiedade pelas candidatas e organizadores, o evento é uma promoção da Imperial Eventos, que a exemplo de outro concurso que se tornou destaque na cidade; o Garota Imperial, este também buscou evidenciar a beleza feminina regional, servindo como uma preparação para o Miss Campina Grande do Sul e o Miss Quatro Barras, que consequentemente definem as representantes regionais do Miss Paraná, concurso realizado pela agência BMW eventos, com o apoio da TV Bandeirantes.

“O Garota Verão nasceu no nosso coração com o objetivo de preparar e descobrir futuros talentos no mundo da moda feminina da nossa região. Além disso, é uma forma de oferecer um entretenimento diferenciado para quem mora em Campina Grande do Sul, que ultimamente não tem muitas opções de lazer com a família”, conta a coordenadora do concurso Vanessa Sbalchiero.

Para Vanessa, o concurso serve como uma porta de entrada para o Miss Paraná realizados pela agência BMW eventos, com o apoio da TV Bandeirantes.

Presenças

A mesa julgadora foi composta pela estudante de estética Raiane Campos; a miss, modelo e apresentadora Raphaela Lima; o promotor de eventos e contador Fernando Polinarski; o proprietário da Imperial Eventos Pedro Sbalchiero; a personal trainer Márcia Valim; a estudante de Nutrição Ana Paula Chiossi e a modelo internacional Deise Caroline, que ficaram a cargo de definir as três finalistas do concurso.

O evento recebeu também as presenças ilustres de Kauana Müller e Franciele Macedo, Miss Teen e Miss Adulto de Almirante Tamandaré, respectivamente. Além da Miss Teenager Campina Grande do Sul Ana Karolina Chiossi e Miss Teenager Quatro Barras Feranda Bernardi, acompanhadas de Rafaela Torres (Miss Quatro Barras), Marcela Germano (suplente Miss Curitiba) e Adrieli Cristine e Marcela Germano, ambas Garotas Imperial. Representando o Miss Campina e Miss Quatro Barras, estiveram no concurso os missólogos Du Bittencourt e Rafael Barbosa, e a modelo Carolina Westphalen.

Apresentação

As 12 candidatas à Garota Verão 2016 iniciaram suas apresentações por volta das 21h, ao comando dos mestres de cerimônia Vanessa Sbalchiero e Eduardo Adamoski. A apresentação iniciou com uma coreografia, seguida de um desfile em traje de banho.

Vencedoras

Durante a apuração dos votos, familiares e amigos das candidatas torceram e comemoravam a classificação delas para a próxima fase do concurso. Cada detalhe apresentado pelas jovens era minuciosamente avaliado pelo olhar atento dos jurados, que não deixaram de lado o carisma e a desenvoltura das concorerrentes.

Nesses quesitos quem conquistou o time de jurados foi Ingrid Bianca de Almirante Tamandaré (1º lugar), seguida de Kauane Pyl de Curitiba (2º lugar) e Nathaly Dittert de Campina Grande do Sul (3º lugar). O prêmio se estendeu ainda à categoria “Garota Popularidade”, baseado nos números de curtidas nas redes sociais. Nesta avaliação quem levou a melhor foi Catiane Magrin Araújo, de Campina Grande do Sul.

Premiação

Garota Verão


1º Lugar – Ingrid Bianca

Ganhou o prêmio de R$ 1 mil em dinheiro, 1 sessão de fotos, buquê e coroa de flores e faixa.

2º Lugar – Kauane Pyl

Ganhou 1 mês de academia grátis, 1 sessão de estética, faixa e buquê de flores.

3º Lugar – Nataly Dittert

Ganhou 1 bejouteria fina, faixa, buquê de flores e 1 tratamento capilar no Studio de Beleza Alessandra de Oliveira em Quatro Barras.

Garota Popularidade


Catiane Magrin Araújo

Ganhou 1 mês de personal trainer com a treinadora Márcia Valim, 1 dia de estética e beleza no salão Joiciely Hair trazido pela jurada Raiane Campos.

Patrocinadores e apoiadores:

Portal Linkada News

Programa Papo em Eventos

Valéria Cruz – Cerimonial

Studio de Belza Leandra Oliveira

Salão Joiciely Hair

Veja a galeria de fotos do evento. Para ter acesso ao álbum completo CLIQUE AQUI

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page