495450580893305 Quatro Barras: festa é encerrada após denúncia
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Quatro Barras: festa é encerrada após denúncia

Uma festa que acontecia no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, foi alvo de uma operação da Guarda Municipal após uma denúncia recebida pela equipe, durante a madrugada do último domingo (28).


Uma equipe da Guarda Municipal foi até o local e lá confirmou a denúncia. Tratava-se de uma festa de aniversário, que tinha várias pessoas e som alto, além de uso coletivo de narguilé. Os guardas tentaram orientar o responsável pelo local, mas ele reagiu dizendo à equipe que eles não poderiam ter entrado em sua casa e que não iria baixar o volume do som e que era aniversário de sua esposa.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Os guardas então reforçaram sobre as orientações em relação à proibição de aglomerações neste período, mas o responsável não acatou as orientações e junto de outras pessoas começou a ofender os agentes, além de tentar agredi-los, sendo rapidamente contido.


Após a ação da Guarda Municipal, a festa foi encerrada e o dono da casa levado à delegacia de Quatro Barras e deverá responder pelos crimes de perturbação do sossego, desobediência, desacato e resistência, além de crime contra a saúde pública e descumprimento de medidas emergenciais no combate à pandemia, que consta no decreto municipal.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page