495450580893305 Quatro Barras registra dois acidentes de trânsito a menos de 500 metros um do outro
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Quatro Barras registra dois acidentes de trânsito a menos de 500 metros um do outro



Dois acidentes de trânsito quase que simultâneos envolvendo um Gol e uma camionete Hilux chamaram a atenção de quem passou pela Avenida Dom Pedro II, em Quatro Barras, na noite deste domingo (28). A duas situações ocorreram a menos de 500 metros uma da outra, e os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 22h, onde o motorista de um veículo Gol, com placas de Colombo, que seguia sentido BR-116, se perdeu na avenida e capotou. O motorista e único ocupante do veículo conseguiu sair de dentro do carro antes mesmo da chegada do socorro médico. A vítima de 47 anos foi encaminhada em estado leve ao PS do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, para observação.

A segunda ocorrência aconteceu logo em seguida, quando o primeiro veículo ainda estava sendo rebocado por um caminhão guincho. Uma camionete Hilux, com placas de Quatro Barras, que seguia sentido a área central da cidade, saiu da pista e caiu em uma ribanceira próximo a rotatória, derrubando parte da cerca de uma empresa de terraplanagem.

Na camionete estava o motorista e o passageiro, ambos com sinais de embriaguês. O motorista de aproximadamente 50 anos apresentava-se bastante alterado e tentou reagir à abordagem dos agentes da Guarda Municipal. Ele foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do exame de bafômetro, que acusou 0,89 miligramas de álcool no sangue.

O mesmo foi encaminhado à delegacia da cidade por desacato e por dirigir embriagado.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page