495450580893305 Salão Joiciely Hair lança seu novo espaço no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Salão Joiciely Hair lança seu novo espaço no Jardim Paulista


No último domingo (05), os clientes e amigos do tradicional Salão de Beleza Joiciely Hair, no Jardim Paulista, puderão prestigiar o lançamento do novo espaço cheio de novidades. A diversão ficou por conta da turma da Frozen que animou o evento com várias brincadeiras.


A data marca a nova fase do empreendimento que busca sofisticação no atendimento e serviços sofisticados. "Diante da demanda nós reestruturamos nosso espaço e melhoramos a qualificação dos nos

sos profissionais para oferecer um serviço Premium, pois quem tem bom gosto e é exigente não precisa mais procurar salão de beleza por aí, temos tudo aqui" Disse Juliano Muller, sócio/proprietário.

Entre as novidades está o espaço exclusivo masculino que contará com serviços de Barber Shop, nova estrutura para atendimento de manicure e pedicure, maior conforto na sala de depilação, nova sala de massoterapia e estética, além da nova recepção.

O salão de beleza Joiciely Hair também anunciou alguns novos serviços como; Terapia de Regressão, Cromoterapia, Reflexologia Podal, Massagem Terapêutica, Shantala e outros.

"O que buscamos é oferecer aos nossos clientes os melhores serviços com responsabilidade, dando também o conforto que merecem" finalizou a sócia/proprietária Joiciely.

Serviço

Para agendar qualquer serviço você pode ligar no (41) 3679-0649 ou reservar seu horário pelo site. O atendimento é de segunda a sábado das 08h às 20h .

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page