495450580893305 Sebrae disponibiliza curso na QBCAMP para quem deseja abrir sua loja virtual
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Sebrae disponibiliza curso na QBCAMP para quem deseja abrir sua loja virtual



O Sebrae-PR está disponibilizando um novo curso para a população de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. O curso “Como Construir sua Loja Virtual- Na Medida” é voltado para comércio, e principalmente para quem deseja abrir uma loja virtual, ou para quem já tem e deseja profissionalizar o seu comécio eletrônico de forma mais eficiente. O curso acontecerá no dia 23 de junho das 19h às 22h e o valor é R$ 25 por pessoa.

O curso tem o objetivo de auxiliar o empresário no e-commerce para que ele atinja os resultados almejados. A possibilidade de alcançar um público diversificado, a garantia de pagamento seguro, e a praticidade e a rapidez nas negociações são alguns dos motivos que levam muitos empresários a optarem pelo e-commerce, porém, ele precisa ser construído de uma maneira correta e eficiente para gerar bons resultados.

Entre os assuntos que serão abordados no curso estão: apresentação do conjunto de soluções de internet para pequenos negócios; atual cenário da internet e seus usos no Brasil; desmitificando a internet: oportunidade para a empresa; ferramentas disponíveis na internet e suas aplicações; preparar sua empresa para vender pela internet; como funciona todo o processo de compra pela internet; ajustes na gestão da empresa antes de vender pela internet; erros comuns a serem evitados em vendas pela internet.

As inscrições podem ser feitas no ponto de atendimento do Sebrae, localizado na Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul. Mais informações pelos telefones 3672-1041 e 3679-2552.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page