495450580893305 Secretário de Piraquara é preso após receber dinheiro de empresário
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Secretário de Piraquara é preso após receber dinheiro de empresário


Foto: Banda B

Uma equipe do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, prendeu em flagrante o secretário de governo da prefeitura de Piraquara. Florisval Maier de Oliveira foi detido na noite de ontem, segunda-feira (29).


Ele foi preso no momento em que recebia R$ 2,5 mil de um empresário dono de uma construtora que presta serviços à prefeitura.


Uma investigação sobre o caso já acontecia por parte do Ministério Público do Paraná e a extorsão foi confirmada pelo empresário que estava entregando o dinheiro ao secretário.


A reportagem do Linkada News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Piraquara e por meio de uma nota, o órgão público informou a exoneração do servidor em razão da operação deflagrada pelo Gaeco e disse que todas as medidas necessárias para preservação do interesse púbico estão sendo adotadas.


A Prefeitura ainda ressaltou que a Controladoria Geral do Município já foi acionada para auditar todos os procedimentos administrativos pertinentes aos contratos firmados com a empresa e que também serão tomadas todas as providências para que o andamento das obras não sofra prejuízo. "Desde o conhecimento da ocorrência, o município se mantém à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para apurar os fatos que envolvam a Administração Pública de Piraquara", concluiu.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page