495450580893305 Segundo Desembargador a Greve dos servidores públicos de Colombo é ilegítima
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Segundo Desembargador a Greve dos servidores públicos de Colombo é ilegítima



O Desembargador Nilson Mizuta do Tribunal de Justiça do Paraná enviou uma carta no dia ultimo dia (16) para a prefeitura municipal de Colombo declarando que a greve deflagrada pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Colombo – Sismucol, é Ilegítima.

A greve dos servidores públicos começou na segunda-feira (9) de novembro e foi marcada por protestos que bloquearam parte da Estrada da Ribeira, na região do Alto Maracanã.

O despacho determina a paralisação imediata da greve dos servidores sob pena de multa. O texto ainda determina o retorno imediato dos servidores públicos municipal aos seus locais de trabalho. Caso haja descumprimento, será aplicada multa diária de R$ 10.000,00.

Por meio de nota a Prefeitura de Colombo informou à população que os serviços que estavam sendo realizados com capacidade reduzida, principalmente os da saúde, devem retornar imediatamente a normalidade. Caso a população encontre algum desserviço, favor entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde pelo telefone 3656.3606 / 3697 para que o setor apure os fatos.

(Foto: Edi Carlos / RPC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page