495450580893305 Trio assalta barraca de cachorro quente e morre em confronto com a ROTAM

Trio assalta barraca de cachorro quente e morre em confronto com a ROTAM



Indivíduos armados assaltaram uma barraca de cachorro- quente no bairro São Gabriel, em Colombo, por volta das 23h30 desta terça- feira (20). O trio invadiu o local e deu voz de assalto, e de acordo com informações no local, eles agiram com bastante violência e chegaram a agredir um cliente a coronhadas e aterrorizaram a todos. Depois de praticar o assalto, os indivíduos fugiram em um veículo Palio branco, mas a sorte deles estava contada. Minutos depois, durante patrulhamento pelo bairro Itajacuru, ainda em Colombo, policiais da ROTAM avistaram o palio e iniciou- se uma perseguição em alta velocidade.

Ao chegar na Rua Jacob Bertolin, os três rapazes desceram do carro e começaram a atirar contra os policiais. Após uma intensa troca de tiros, os três indivíduos foram baleados, e morreram antes mesmo da chegada do Siate. Com eles foram encontrados 3 revólveres calibre 38.


O proprietário do cachorro- quente, foi até o local e reconheceu os bandidos e contou que agiram com bastante violência na hora do roubo. Um fato que chamou a atenção, é que um dos suspeitos mortos, em 2014, havia postado nas redes sociais uma foto em cima de uma viatura da Polícia Militar do 22.º Batalhão. O mesmo rapaz, ainda no final do ano passado, trocou tiros com os policiais, foi baleado e acabou preso.

As vítimas foram identificadas como Davi Carlos Ferreira de Lima, Eliezer dos Santos Teodoro e Denilson Ferreira Leal. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: João Frigério / Plantão 190)


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6