495450580893305 Veículo utilizado em furtos a residências de Quatro Barras é apreendido e suspeitos acabam presos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Veículo utilizado em furtos a residências de Quatro Barras é apreendido e suspeitos acabam presos

Um veículo Siena cinza que estava sendo utilizado em furtos cometidos no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, foi apreendido durante o último fim de semana, por equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar. O carro foi encontrado em uma casa localizada em Curitiba.


De acordo com a GM, na residência, uma criança de cinco anos relatou que estava sozinho e não soube informar sobre seus responsáveis. Ao perceber a presença das equipes policiais, um vizinho se identificou e se comprometeu a cuidar da criança. Nesse momento chegaram duas mulheres, sendo avó e mãe.


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

As equipes então abordaram as duas suspeitas e uma delas usava tornozeleira eletrônica. Ao verificar o nome das duas, as equipes da GM e PM descobriram que elas tinham envolvimento com furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídio. O veículo foi confirmado ser o mesmo flagrado por uma câmera em Quatro Barras e utilizado em furtos a residência na região.


Ao fazer buscas na residência das suspeitas, foram apreendidos diversos produtos suspeitos, como televisor, microscópio, microondas, vídeo game, bicicleta, lavadora, skates, joias, várias bijuterias, kits de maquiagem e beleza, violão, entre outros.


As responsáveis pela casa não souberam explicar de onde eram os produtos, mas uma mulher afirmou ser a dona do veiculo. Ao expor fotos da ação policial nas redes sociais, a Guarda Municipal ainda conseguiu localizar uma vítima de Campo Largo que teve a bicicleta e outros produtos furtados por suspeitos que estavam em um Siena Cinza.


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Outras testemunhas reconheceram as possíveis suspeitas, como envolvida nos furtos, assim como relataram sobre possíveis práticas de furtos a residência e roubo. Após a ação policial, os produtos, o veículo e os envolvidos nos furtos foram encaminhados à delegacia para que os demais procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page