495450580893305

Após perseguição, procurado por roubo acaba preso em Campina

Um homem foi preso após a Guarda Civil Municipal receber uma denúncia da própria companheira dele informando que ele era usuário de drogas e teria furtado algumas coisas de casa, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, na tarde do último domingo (19).


O suspeito foi encontrado próximo da residência e ao ver os guardas pulou muros de várias casas para tentar fugir da abordagem. A equipe da GCM então perseguiu o homem, que foi alcançado algumas quadras depois em um terreno baldio. Enquanto tentava fugir, o suspeito deixou cair uma prancha alisadora de cabelo, que pertencia à mulher que o denunciou.


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Na residência, os guardas constataram que ele havia furtado um televisor, a cama, secador de cabelo, prancha alisadora e botijão de gás. Ao ser questionado sobre o que tinha feito com os produtos, o homem informou que vendeu as coisas na vizinhança para comprar drogas.


Após a abordagem, a Guarda então consultou o nome do suspeito e descobriu que havia um mandado de prisão contra ele por roubo. Ele ainda teria ameaçado a companheira de morte caso ela chamasse a polícia, sendo indiciado também por violência doméstica. Além disso, existe a suspeita que o homem foi o autor de um roubo a um supermercado na região, no final de março.


Diante do fato ele foi encaminhado à delegacia local para que as demais providências cabíveis fossem tomadas.

Publicidade Linkada

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2